Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 15 de fevereiro de 2014

De volta ao futebol, Adriano já fala em seleção brasileira






Imperador entrou nos minutos finais da vitória do Atlético-PR sobre o Strongest, pela Libertadores



Adriano entrou aos 40 minutos da estreia do Atlético-PR na fase de grupos da Libertadores
Adriano entrou aos 40 minutos da estreia do Atlético-PR na fase de grupos da Libertadores / Crédito: 
Rodolfo Buhrer/REUTERS


Se o técnico Luiz Felipe Scolari ainda tem dúvidas sobre que assumirá a camisa 9 na Copa do Mundo, agora tem mais um candidato. Com oito minutos em campo no finalzinho da vitória do Atlético Paranaense sobre o The Strongest, por 1 x 0, pela Libertadores da América, Adriano retornou oficialmente ao futebol e já pensa em vestir novamente a amarelinha.
"Vou melhorando aos poucos. Quem sabe ainda não consigo chegar à seleção. Espero trabalhar para poder conseguir isso, chegar novamente a seleção brasileira", disse o Imperador logo após a partida, pedindo apenas um tempo para resgatar seu ritmo. "Só peço paciência, estou voltando após dois anos", completou.
O atacante agradeceu ao clube e às pessoas que lhe deram o incentivo a tentar retornar após o anúncio de sua aposentadoria. "Obrigado às pessoas que nunca deixaram de acreditar em mim. Consegui voltar a jogar por essas pessoas, pela minha família, pelos meus filhos. Espero ainda dar muita felicidade. Estou emocionado porque, depois de dois anos tem gente continua confiando em mim, e é gratificante", desabafou.
Não faltaram também palavras a comunidade de Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, local com o qual Adriano tem forte ligação. "Lá sou acolhido muito bem, e todos diziam que tinha que voltar para dar felicidade. Nunca deixei de pensar nas minhas raízes. Frequento lá até hoje. Tenho que agradecer a todos que ainda acreditam. Está sendo um dia muito importante para mim", concluiu.
Agora o Imperador terá até o 25 de fevereiro para continuar trabalhando forte no CT do Caju e ganhar a confiança do técnico Miguel Ángel Portugal para atuar por mais tempo na partida diante do Vélez Sarsfield, em Buenos Aires.
Por Gazeta Press

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...