Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Prefeito Pedro Lima Neto tem vitória política e eleitoral






A coligação liderada pelo PT em Baixa Grande e que teve como candidato a prefeito Pedro Lima Neto está comemorando a vitória obtida na tarde desta terça-feira (18), na Zona 086 em Mairi. A coligação perdedora da última eleição municipal de 2012, entrou com uma ação na justiça eleitoral alegando compra de votos pela coligação do candidato eleito e atual prefeito Pedro Lima Neto. 
Segundo uma pessoa presente ao Julgamento, apenas uma testemunha compareceu e não foi enfática em suas afirmações, segundo o observador presente que é ligado ao grupo do 15 mas preferiu não se identificar. 
A defesa da Coligação do Prefeito Pedro Lima Neto é feita pelo renomado advogado Dr Ismerin que tem escritório em Salvador. 
Diversos aliados do PT de Baixa Grande se dirigiram a Praça Manoel Ribeiro Soares onde soltaram foguetes e conseguiram um carro de som para animar a comemoração. 
Tudo isso é um Golpe Moral na articulação política do grupo político denominado de Família 15 que é liderada pelo PMDB local que propalou à população que havia virada de mesa neste julgamento. Um analista político critica duramente a forma com que a família 15 vem fazendo política em Baixa Grande: " Só pensam em fazer festas e não conseguem obras, é a oposição da cerveja e do Churrasco, por que eles (do 15) não apresenta os recursos que conseguiram com os deputados apoiados por eles para assim ganhar o respeito da população?" criticou. 
Histórico Eleitoral: Nos últimos 10 anos o Grupo ligado à Dr Heraldo não teve uma única vitória política em primeiro lugar com Deputados, Senadores, Governador ou Presidência da Republica em Baixa Grande. 
A quem afirme que fazer festas com feijoada e cerveja apenas fortalece o PT, se vai 300 pessoas, fica 16 mil sem ir e quem decide a eleição é a maioria. "Esse pessoal do 15 parece não ter um projeto sério para vencer e governar, já fizeram duas festas em menos de 4 meses e não mostraram a população quanto conseguiu de dinheiro com os deputados.
" Afirma um ex apoiador deste grupo. "Os deputados do PMDB em Baixa Grande vão tomar uma 'cassetada' nas urnas" Completou. 
 Informações do Acontece na Bahia

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...