Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

MACAJUBA:RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2014






Na última quarta-feira a Prefeitura Municipal de Macajuba, juntamente com a empresa Êxito Cursos e Concursos, divulgou o resultado final do Processo Seletivo Macajuba 2014, destinado ao preenchimento de 30 vagas temporárias para o cargo de Professor Regente (Educação Infantil e Primeiras séries iniciais do Ensino Fundamental), sob o Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.


A divulgação do resultado estava prevista para o dia 22 de fevereiro, entretanto, a organizadora do Processo Seletivo, a empresa Êxito, publicou em seu site um edital prorrogando o prazo para divulgação do resultado, que passou a ser 26 de fevereiro.

Dentre os 136 inscritos, apenas 43 candidatos foram aprovados. Segundo o item 8.1 do edital “Somente serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50% (cinquenta por cento) do total da prova.”. A princípio está prevista a convocação dos candidatos aprovados dentro do limite das 30 vagas, no entanto, os outros aprovados que não ficaram dentro da oferta inicial formarão o Cadastro de Reserva e poderão ser convocado de acordo com a necessidade da Prefeitura. A seguir, lista com todos os aprovados:

  OBS.: Clique na imagem para ampliá-la

Em contato com o SINPROMMA, entidade de classe que representa os profissionais do Magistério no município, a diretoria informou que vem acompanhando o Processo Seletivo desde a publicação do Edital. O Sindicato informou ainda que apesar de terem “acenado informalmente ao Secretário de Educação, que pelo curto período, o mais viável teria sido um Processo Seletivo Simplificado através da comprovação de experiência profissional e da análise curricular, como foi feito em 2012”, o Processo foi isto por eles, membros do SINPROMMA, como válido.

A Diretoria do SINPROMMA informou, também, que “se fez presente no local da aplicação da prova, dia 16/01/2014, na Escola José Sampaio do Lago, para verificar se a mesma transcorreria conforme determina o seu Edital”. A Diretoria informou ainda que constatarem alguns acontecimentos que julgaram serem necessários alguns esclarecimentos. Todos os questionamentos acerca desses acontecimentos foram feitos a funcionários da empresa Êxito Cursos e Concursos, organizadora do Processo Seletivo. Esses, prontamente, fizeram os esclarecimentos necessários e informaram que todos esses acontecimentos foram registrados em ata.

Por fim, o SINPROMMA comentou a prova e avaliou o quantitativo de aprovados, registrando que apenas 31% dos candidatos conseguiram a aprovação. Para o Sindicato, esse baixo índice de aprovação foi decorrente do pouco tempo de preparação que os candidatos tiveram. O SINPROMMA finalizou com a seguinte declaração: “Sentimos por bons profissionais com experiência comprovada não terem sidos classificados, contudo agora só nos resta acompanha as convocações dos aprovados.”

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...