Pai e paciente conseguiram empréstimo e arrecadações de pessoas de sua cidade para realizar a operação.
Um homem de 27 anos de idade vem sofrendo desde sua adolescência com um tumor chamativo em suas costas. O problema faz com que ele carregue cerca de 10kg entre suas costas e pescoço.
Yang Xiao, de Xi’na, província de Shaanxi, na China, viu o tumor crescer de forma constante em seu corpo. Ele agora precisa passar por uma operação para removê-lo, antes que fique ainda maior.
Há cerca de dez anos o homem desenvolveu um pequeno tumor no pescoço. Ele cresceu rapidamente, e em 2007, Yang foi para o hospital e os médicos o diagnosticaram com fibromatose, um tumor benigno do tecido.
O rapaz e seu pai, Yang Jigao, pensaram em realizar uma cirurgia, mas foram avisados de que ela seria difícil e arriscada. O homem que já havia perdida sua esposa e filha decidiu não correr o risco. Após deixarem o hospital, o tumor continuou a crescer.
No fim de 2013, os dois retornaram a um hospital. Cirurgiões informaram que a cirurgia era arriscada, mas que o paciente teria uma boa chance de recuperação. Eles também alertaram que, caso mantivessem Xiao sem realizar a cirurgia, provavelmente o tumor continuaria a crescer rapidamente.
O pai acabou convencido, e aguarda pela operação de seu filho. Eles conseguiram cerca de R$ 6,4 mil em doações de pessoas de sua cidade. O Pai também conseguiu aproximadamente R$ 32 mil de empréstimos para realizar o procedimento.
Os tumores são raros, e geralmente crescem de forma agressiva. Normalmente retornam mesmo após serem removidos.
Fonte: Daily Mail
Fonte: Daily il
0 comentários:
Postar um comentário