Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Baixa Grande – Secretário de agricultura juntamente com representantes da associação de Mulheres participa de encontro do CODES.








O Secretario de Agricultura do Município de Baixa Grande, Reinaldo Brito de Carvalho, justamente com representantes da associação de mulheres participaram nesta quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 de um encontro do CODES realizado na cidade de Pintadas. O encontro em parceria com a UFRB (Universidade Federal do Recôncavo da Bahia) teve como objetivo a Apresentação de Tecnologias para o Desenvolvimento do Semiárido.
    
Representantes dos municípios de Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Mairi, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira, Riachão do Jacuípe, e Várzea do Poço, discutiram meios de tecnologia para o fortalecimento da agricultura Familiar no território.
As mulheres aproveitaram visita e foram conheça a Fábrica de Polpa de Frutas que está sendo implantada no município de Pintadas, foram elas: Eliene Silva(Presidenta), Iara Matos (Secretaria), e Valmirete oliveira (Tesoureira). Para o secretário Reinaldo Brito é preciso fortalecer e reconhecer a importância da Agricultura Familiar, sendo necessário o incentivo e ensino das tecnologias permitindo assim uma maior produção com qualidade sem recorrer a produtos químicos.
 
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...