Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Baixa Grande – Dois ciclistas baixagrandense vão disputar o Campeonato Baiano de Ciclismo 2014.






Vai começar a temporada 2014! Todos estão na expectativa para a estréia do Campeonato Baiano de Speed. Todos preparados para a grande batalha. A 1ª etapa do Campeonato Baiano de Speed acontecerá no dia 16 de fevereiro, domingo, no Centro Administrativo da Bahia (CAB) a partir das 8h.
“O percurso do Centro Administrativo da Bahia (CAB) é muito seletivo, pois além das saídas de curvas tem a ladeira da balança que é onde os atletas bons de subida aproveitam para atacar e tentar fazer fuga”, afirma o Diretor Técnico da FBC, Oscar Sobrinho. E para aumentar ainda mais o desgaste, a previsão do tempo para domingo é de muito sol.

Este ano a Federação Baiana de Ciclismo (FBC) resolveu dividir as categorias máster A e a máster B, ou seja, as categorias serão: máster A1 (30 – 34 anos por ano de nascimento), máster A2 (35 – 39 anos por ano de nascimento), máster B1 (40 – 44 anos por ano de nascimento) e máster B2 (45 – 49 anos por ano de nascimento). Também fazem parte da etapa as categorias: elite, sub 30, júnior/juvenil, iniciantes, feminino, veterano, máster C (50 – 59 anos por ano de nascimento) e a open (que é a categoria exclusiva para atletas não federados).
Queremos ver o público invadindo o CAB e fazendo uma belíssima festa na torcida pelo seu favorito. Todos serão muito bem vindos à nossa 1ª etapa. A organização e Supervisão Técnica da1ª etapa do Campeonato Baiano de Speed são da Federação Baiana de Ciclismo (FBC). Na realização deste evento contaremos com o importante apoio da SUCAB, Transalvador, Polícia Militar, Guarda Municipal; já os nossos patrocinadores 2014 são: DAG Construtora, Pererê Motociclo, Caixa (Patrocinadora Oficial do Ciclismo Brasileiro), Niner, Tia Sônia Alimentos Naturais, Newworldbike, Free Power Suplementos, Ita Bike, Aguiar Transportes, Ramiro Bike Shopp, Crank Bike, New Atlântico Bike, Pousada Pedra da Concha e ATP Run.
Diversos treinos rolaram durante “as férias” em toda parte da Bahia. Cada um mais afiado do que o outro. A ansiedade está a mil. Uns ficam nervosos; outros tranquilos. Pode ter certeza que o pelotão estará nervoso. Arisco. Muita adrenalina. O couro vai comer!
www.baciadojactuope.com.br
Com Informações de Reginaldo Gonçalves

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...