Meia celebra retorno da boa fase e sequência sem lesões
O meia Kaká concedeu entrevista ao Diário La Gazzetta dello Sport e revelou que apesar de viver uma sequência de lesões ainda tem muito a evoluir, tanto taticamente como fisicamente. " Eu ainda tenho muito a crescer. Com o Seedorf, nós estamos trabalhando de várias maneiras. Estou engatando uma sequência de partidas e sem lesões. Isso é o mais importante".
O camisa 22 também ressalta que o 'sonho' de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo ainda não acabou. "O Milan pode me levar à Copa do Mundo. É um desejo pessoal. Minha alegria é que consegui atingir um bom nível de futebol. Tenho que fazer o meu melhor e veremos se no dia 5 de maio, meu nome estará na convocação ou não", ressaltou o esperançoso Kaká.
O 'Bambino d 'ouro' também abriu o coração ao falar de seu retorno ao Rossonero. "Depois do que aconteceu com o Manchester City, eu vi que o Milan abriu a possibilidade para uma venda. Mas, esitve em Madrid por quatro anos e era visto como uma pessoa especial na história do clube. Fui embora e voltei. O presidente me abraçou com carinho e disse que estava feliz com meu retorno. Ainda tenho mais um ano e quatro meses de contrato e até lá estarei com 33 anos, então vamos decidir o que for melhor para o Milan", declarou
Por Redação PLACAR
0 comentários:
Postar um comentário