Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Em boa fase, Kaká ainda não desistiu de ir à Copa: 'É um desejo pessoal'







Meia celebra retorno da boa fase e sequência sem lesões


Kaká acredita que tem condições de estar na Copa do Mundo
Kaká acredita que tem condições de estar na Copa do Mundo / Crédito: 
Mowa Press


O meia Kaká concedeu entrevista ao Diário La Gazzetta dello Sport e revelou que apesar de viver uma sequência de lesões ainda tem muito a evoluir, tanto taticamente como fisicamente. " Eu ainda tenho muito a crescer. Com o Seedorf, nós estamos trabalhando de várias maneiras. Estou engatando uma sequência de partidas e sem lesões. Isso é o mais importante". 
O camisa 22 também ressalta que o 'sonho' de defender a seleção brasileira na Copa do Mundo ainda não acabou. "O Milan pode me levar à Copa do Mundo. É um desejo pessoal. Minha alegria é que consegui atingir um bom nível de futebol. Tenho que fazer o meu melhor e veremos se no dia 5 de maio, meu nome estará na convocação ou não", ressaltou o esperançoso Kaká. 
O 'Bambino d 'ouro' também abriu o coração ao falar de seu retorno ao Rossonero. "Depois do que aconteceu com o Manchester City, eu vi que o Milan abriu a possibilidade para uma venda. Mas, esitve em Madrid por quatro anos e era visto como uma pessoa especial na história do clube. Fui embora e voltei. O presidente me abraçou com carinho e disse que estava feliz com meu retorno. Ainda tenho mais um ano e quatro meses de contrato e até lá estarei com 33 anos, então vamos decidir o que for melhor para o Milan", declarou 
Por Redação PLACAR

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...