Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Baixa Grande – Moradores interdita BA-130.






Moradores do Povoado de Novo Sítio em Baixa Grande, interditaram na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014, a BA-130, trecho entre Baixa Grande a Mairi. Populares colocaram fogo em pneus e muita terra na BA, desde às 7:30 da manhã que veículo que trafegam pelo rodovia foi impedida de passar.
     
Moradores alegam que com reforma da Ba, foram tirados no final de 2013 os dois quebras molas existentes, eles contam que já procurou os encarregados pela empresa responsável e eles prometia e não reconstruía os quebras molas, segundo moradores hoje pela manhã um veículo em alta velocidade por porco não atropelava um grupo de crianças que ia para escola Wilson Guimarães, foi mostrado risco de frenagem no chão. Funcionários do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia(DERBA), iniciou no mesmo momento a construção dos quebras molas.
A policia esteve no local, o Tenente Cerqueira negociou com os manifestantes que resolveram liberar a BA por voltas das 10h, com a exigência que a empresa construa ainda hoje os dois quebras molas.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...