Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Internacional:Putin justifica apoio financeiro à Ucrânia como “ajuda a país irmão”







Putin justifica apoio financeiro à Ucrânia como “ajuda a país irmão”

Vladimir Putin, explicou esta quinta-feira, dia 19, em conferência de imprensa que o motivo que levou a Rússia a conceder um apoio financeiro à Ucrânia, foi o de “ajudar um país irmão”, disse o presidente russo.
“Isto não está de todo relacionado com os protestos em Kiev ou com as conversações da Ucrânia com a União Europeia. Apenas vimos que a Ucrânia está em apuros e entendemos que devíamos ajudar”, frisou. Mas Putin realçou que se a Ucrânia se associar com a União Europeia terá de tomar medidas para proteger o seu mercado.
Outro dos temas abordado foi o sistema de defesa antimíssil que os Estados Unidos estão a construir na Europa: “Há uma parte importante de armas estratégicas dos Estados Unidos na periferia da Europa – o sistema antimíssil. Dissemos várias vezes que esse sistema é uma ameaça para nós, para o nosso potencial nuclear, e nesse sentido estamos obrigados a reagir de uma forma ou outra”.
Sobre esta temática, o chefe de Estado negou que a Rússia tenha enviado mísseis ‘Iskander’ para o enclave de Kaliningrado, como resposta ao sistema anti-míssil, justificando que ainda não foi tomada nenhuma decisão quanto a uma possível mobilização.
Fonte: euronews

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...