Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 28 de dezembro de 2013

Brasil:De olho em brecha, Della Volpe propõe série A com 24 clubes em 2014






Presidente da Ponte Preta sugere ignorar rebaixamento em 2013 para evitar briga judicial


Héverton é o pivô do caso que pode livrar o Flu do rebaixamento, condenando a Lusa
Héverton é o pivô do caso que pode livrar o Flu do rebaixamento, condenando a Lusa / Crédito:
Sergio Barzaghi / Gazeta Press




Nesta sexta-feira, a partir das 11 horas (de Brasília), o STJD vai realizar o Pleno para definir o rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro. A Portuguesa tenta reverter uma decisão que culminou em sua queda, salvando o Fluminense. No processo, o Flamengo ainda pode sair prejudicado. Diante desta confusão, a Ponte Preta encontrou uma brecha para se salvar do descenso: organizar um campeonato com 24 times na próxima temporada.
"Eu não tenho expectativa nenhuma de que isso vai se reverter. Para mim ou cai a Portuguesa ou cai o Fluminense, o que a justiça determinar, e serão mantidos os 20 clubes. Eu não vou chamar de virada de mesa. A decisão judicial pode determinar que o campeonato do ano que venha tenha 22 ou 24 clubes. Aí obrigatoriamente tem que ter 24 clubes. Não acredito, mas estamos de olho, bem atentos, se acontecer alguma coisa, queremos o nosso direito também", afirmou o presidente da Macaca, Márcio Della Volpe, em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Apesar das manifestações em defesa da Portuguesa ou do Fluminense, o mandatário da Ponte Preta preferiu se manter de forma neutra. Para o mandatário, o clube do Canindé errou e precisa pagar pelo o que fez, mas não tem certeza se o rebaixamento seria a pena ideal. Della Volpe também ressaltou que uma possível permanência da equipe rubro-verde pode acarretar futuros problemas para o futebol nacional.
"Se acontecer de manterem a Portuguesa ou Fluminense, então vão ter que estender a todos. Não existe benefício para um. O fato de a Portuguesa ter escalado jogador irregular está errado. Outros motivos que levem à conclusão de que a Portuguesa não está errada podem ser alegados, mas isso pode prejudicar todos os clubes que tiveram pena de dois, três jogos, e foram obrigados a cumprir. Se um cumpre, todos têm que cumprir. Se um não cumpre, ninguém tem que cumprir", completou o presidente da Ponte.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...