Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 28 de dezembro de 2013

Riachão do Jacuípe - Criança de 5 anos é sequestrada.






Na tarde desta terça-feira, 24 de dezembro de 2013, véspera de Natal, por voltas das 17h50m, três homens armados invadiram a residência do senhor Hélio Carvalho, popularmente conhecido por Hélio da Padaria, localizada na Rua Adalberto Carlos Ferreira, Bairro Barra do Vento em R. do Jacuípe, e sequestrou de forma truculenta seu neto Guilherme Carvalho de Matos de 5 anos filho de Patrícia Carvalho Almeida.

Juarez Carvalho, tio da criança, presenciou toda cena:” Eles chegaram dizendo ser policiais e que queriam levar a criança para vê o pai, quando tentei evitar eles me ameaçaram com uma arma, foi tudo muito rápido.” Disse.
José Naécio Pai de GuilhermeTestemunhas disseram ainda que os sequestradores chegaram em dois carros, um branco e outro vermelho e saíram e alta velocidade levando a criança, que aparentava está bastante assustada, sem entender ao certo o que estava acontecendo. Patrícia Carvalho Almeida, a mãe , disse que o pai é o principal suspeito de ter mandado sequestrar a criança, segundo ela o relacionamento com José Naécio de Matos foi muito conturbado e ele até hoje não aceita o fim da relacionamento e também o fato de ter perdido a guarda da criança na justiça: .” Não é a primeira vez que ele tenta sumir com Guilherme, ele já disse que seria capaz de tudo para ficar com a criança.” Disse Patrícia.

Seu Hélio da Padaria, pessoa bastante conhecida é avô da criança e está bastante chocado com a situação “ Véspera de Natal , e acontece uma situação dessas, estamos pedindo a Deus que ele não faça nada com Guilherme” Disse o avô bastante emocionado.

A família fez o boletim de ocorrência na DP de Riachão do Jacuípe, e espera ansiosamente por noticias de Guilherme , pede também que qualquer informação ligar para o 190 da Polícia.
Fonte: Blog Agenor Filho

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...