Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 28 de dezembro de 2013

Bacia do Jacuipe - Programa Segundo Tempo seleciona estagiários para três municípios.






O programa do governo federal, Segundo Tempo, selecionará estagiários para atuar em cidades da Bahia, ao todos são 26, no território de identidade Bacia do Jacuípe possuem 3 munícipios entres os selecionado, são eles: Baixa Grande, Ipirá e Várzea da Roça
O processo seletivo foi aberto nesta quinta-feira (26), pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e é direcionado aos estudantes dos cursos de Educação Física, Pedagogia, Licenciaturas, Ciências Sociais, Psicologia, Fisioterapia, Dança, Teatro e Música. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no site da SUDESB, preenchendo a ficha de inscrição e enviando-a junto com o currículo para o e-mail tempo@sudesb.ba.gov.br, até o dia 10 de janeiro.
Além destes munícipios serão selecionados estagiários para: Aiquara, Amargosa, , Cachoeira, Cardeal da Silva, Conceição do Jacuípe, Filadélfia, Guanambi, Igaporã, Jaguarari, Lapão, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré, Ourolândia, Piatã, Presidente Dutra, Santa Luz, São Félix, São Francisco do Conde, São Gonçalo dos Campos, Saúde, Terra Nova, e Varzedo. Ao todo serão oferecidas 49 oportunidades entre os municípios citados.
Com informações: www.bahiareconcavo.com.br 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...