Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

STJD confirma julgamentos dos casos de Vasco, Lusa, Fla e Cruzeiro às 11h de sexta






Portuguesa tenta reverter pena para permanecer na série A do Brasileirão em 2014

A Lusa ainda tenta reverter a decisão do caso Héverton, no STJD
A Lusa ainda tenta reverter a decisão do caso Héverton, no STJD / Crédito: 
Divulgação/Portuguesa


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) divulgou o edital dos processos que serão julgados na próxima sexta-feira, a partir de 11h (de Brasília). Os casos de Vasco, Portuguesa, Flamengo e Cruzeiro serão analisados pelo Pleno, no Rio de Janeiro.
A Portuguesa e o Flamengo serão julgados pela escalação irregular de Héverton e André Santos, respectivamente. Os clubes foram punidos com a perda de quatro pontos em primeira instância. Com o resultado, a Lusa caiu para a série B e o Fluminense permaneceu na série A.
O Vasco terá julgado o pedido de impugnação do jogo contra o Atlético-PR, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca argumenta que a partida não tinha condições de ser retomada por causa da briga entre torcedores na arquibancada e que o tempo de paralisação excedeu os 60 minutos previstos no regulamento. O caso foi rejeitado por duas vezes pelo presidente do STJD, Flávio Zveiter.
Os recursos de Vasco e Atlético-PR em relação as perdas de mando de campo e as multas, por causa das brigas, só serão julgados em janeiro, sem data definida
O Cruzeiro será julgado por ter relacionado o goleiro Elisson contra o Vasco, pela 36ª rodada. O clube foi absolvido em primeira instância e pode perder  três pontos. A equipe mineira não corre o risco de ficar sem o título por ter ficado 11 pontos à frente do Grêmio, vice-campeão. Elisson estaria sem contrato com o Cruzeiro.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...