Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 28 de dezembro de 2013

A aposentadoria de Justin Bieber: uma manobra publicitária?





Anúncio do fim da carreira do astro teen seria para divulgar lançamento de documentário




Justin Bieber anunciou o fim da carreira nesta semanaAgNews
Justin Bieber está disposto a brincar com anúncios e desmentidos sobre sua aposentadoria, pelo menos foi o que fez esta semana no Twitter, colocando a dúvida sobre se o fim de sua carreira é real ou se tentava apenas chamar a atenção para a estreia nos Estados Unidos de um documentário sobre ele.
— Meus queridos fãs, me aposento oficialmente – comentou o cantor de 19 anos na rede social.
Um anúncio breve que parecia mais um entre os vários tweets que durante o dia todo promoviam a estreia do filme Believe e desejavam Feliz Natal a seus mais de 48 milhões de seguidores. Mas seus admiradores em breve fizeram com que o anúncio desse a volta ao mundo, ganhasse a atenção midiática e preenchesse as manchetes na imprensa.
Um termômetro da popularidade da qual goza o cantor canadense, que já anunciou em sua última turnê na Austrália que pensava em passar mais tempo com sua família em 2014.
Apesar da clareza do primeiro anúncio, tudo sumiu na confusão quando Bieber escreveu.
— A imprensa fala muito de mim. Inventam histórias e querem que fracasse, mas nunca vou lhes abandonar, ser um 'belieber' é um modo de vida.
Foi então que começou a falar-se de um falso anúncio, uma retirada temporária ou simplesmente uma estratégia para monopolizar a atenção e promover um documentário que tentar conseguir o mesmo sucesso que nos últimos meses colheu o filme de outro fenômeno adolescente, o One Direction.
Sua gravadora também não pôde confirmar à Agência Efe se a notícia que o cantor se atreveu a lançar no Twitter é real, e parece que o único responsável pelo anúncio é ele mesmo, acostumado nos últimos meses a viver rodeado de polêmica.
— Sejam amorosos uns com os outros, perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou através de Cristo. Feliz Natal, estou aqui para sempre – assegurou a estrela canadense no último comentário no qual se pode intuir alguma referência a uma possível aposentadoria.
Apesar de gozar de um sucesso que aparenta ser invulnerável, Bieber vinha brincando com a ideia da retirada há algumas semanas.
Ao anúncio que fez na Austrália, se somam as declarações de 17 de dezembro em uma rádio americana, na qual deixou no ar que seu próximo disco poderia ser o último.
Mas o fenômeno Justin Bieber cresce a cada vez que as redes sociais se alteram perante as especulações sobre o fim da carreira musical de um cantor que triunfou na adolescência e que com 19 anos se esforça para se tornar adulto e se transformar em uma dessas estrelas sempre acompanhadas pela polêmica.
Mal-estar e vômitos em cima do palco, fotos polêmicas, brigas, denúncias por plágio, dedicatórias desafortunadas e escândalos de drogas rodearam nos últimos meses a imagem deste cantor que costuma mostrar no Twitter seus músculos após horas de academia, além das várias tatuagens que cobrem seu corpo.
Após especular sobre sua própria aposentadoria, Justin Bieber seguiu fazendo uso de sua conta no Twitter fazendo pouco caso das contínuas mensagens que seus seguidores enviam para que explique sua retirada.
Tudo indica que o cantor que ganhou fama com a imagem de uma criança exemplar parece ter se transformado em uma dessas estrelas incapazes de viver sem uma polêmica. Um rebelde sem causa que ganha adeptos por suas confusões, que terminam idolatrando alguém que parece destinado a ser um eterno adolescente. Fonte:r7.com

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...