Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 29 de dezembro de 2013

Baixa Grande:Associação dos Veteranos Domingueiros faz baba festivo e confraternização






                            

Neste domingo(29/12/2013)Aconteceu o último baba do ano da Associação dos Veteranos Domingueiros de Baixa Grande,após o baba foi servida uma feijoada para todos presentes,o evento foi realizado na Pecuária e conto com a presença de vários associados,bem como alguns visitantes,a atividade foi realizada na paz e tranquilidade,a confraternização serviu para colocar o papo em dia,pois durante esse tempo de baba,já deu para criar vínculo de amizade.Em clima de festa,o resultado não poderia ser ouro,Camisa Verde(Jorge-Farmácia,Jurandir,Roque da Mota,Roquinho,Uinho) 5X5 Camisa Vermelha(Lazinho(02),Márcio(02),Maurício(01).


Equipe B (Verde) –Del, Rachid, Jai, Roque da Mota, Perivaldo, Roquinho, Cleber, Leo, Gredinho, Francisco, Zé Antônio, Nenem, Kel, Bento, Uilio, Jurandir, e Jorge.



Equipe A (Vermelho) –Guru, Marcos, Alex, Adelson, Cris, Neto, Azulão, Deda, Everaldo, Dominguinho, Lula, Maurício e Rubens.


Esperamos que o ano de 2014 seja melhor,pois sabemos que com ajuda de Deus podemos dar passos maiores e conquistar novas vitórias.Não desista dos seus sonhos ! .


Poder está entre pessoas que fala a mesma lingua e se respeita entre sí é algo difícil nos dias atuais,mas cada dia tentamos ser melhores,pois devemos entender que a vida é breve e momento como esse não encontramos todos os dias.Na Associação dos Veteranos Domingueiros temos a certeza que estamos entre amigos.

 Veja a relação com os principais goleadores de 2013


 Uinho-36 gols
 Maurício-29 gols
 Roquinho-26 gols
 Lula-23 gols
 Jorge da Farmácia-20 gols
 Everaldo-17 gols
 Léo-12 gols
 Roque da Mota-11 gols
 Wellington-11 gols
 Jurandir-11 Gols


 
 Diretoria-2013

  Uinho-Presidente
  Rubens-Vice-presidente
  Bento-Tesoureiro

  O arbítro contratado para comandar o baba é Joilson,ele é um dos melhores arbítro não só no município ,mas de toda região.

 Em fevereiro acontecerá a eleição da diretoria para 2014,se não houver uma chapa concorrente a atual será aclamada e continuará exercendo as suas atividades.

A diretoria avisa que domingo(05/01/2014)será o primeiro baba do ano.Desejamos a todos muita paz,saúde e felicidade. Feliz 2014 !

 Fonte:http;//www.baixagrandeorgulhonosso.blogspot.com
 Por:Roque da Mota

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...