Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 20 de setembro de 2014

Acidente com ônibus da banda Tihuana deixa uma pessoa morta em Minas Gerais






Um acidente envolvendo o ônibus da banda de rock Tihuana deixou uma pessoa morta na madrugada desta sexta-feira (19). A colisão aconteceu na rodovia Fernão Dias, na cidade de Camanducaia (MG), e de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista de um Palio teria invadido a pista na contramão e provocado a choque frontal com o ônibus. O condutor morreu na hora, mas nenhum integrante da banda ficou ferido.

O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Pouso Alegre (MG), onde será realizado um exame toxicológico para verificar se o motorista estava sob efeito de drogas ou álcool. O grupo Tihuana viajava para a cidade mineira de João Monlevade para realizar um show nesta sexta-feira (19). 
Em comunicado oficial, a assessoria da banda informou que “A equipe e a banda lamentam muito pelo acidente e pelo falecimento do motorista do veículo que ocasionou o acidente. A agenda de shows do fim de semana seguira normalmente até por uma questão de respeito aos fãs da região". O Tihuana ficou nacionalmente conhecida por interpretar a música tema do filme “Tropa de Elite”. 

Fonte: Bahia Notícias

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...