Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em colisão entre dois veículos na BA-052






De acordo com José Raimundo, só a perícia poderá identificar as causas do acidente, mas ele afirma que tudo indica que foi excesso de velocidade ou ultrapassagem indevida.


Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Aldo Matos/Acorda Cidade

                Daniela Cardoso

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 12h20 desta quarta-feira (3) na BA-052, Estrada do Feijão, no trecho entre a cidade de Anguera e Serra Preta, envolvendo dois veículos, um Fiat Pálio, cor cinza, placa FIR – 9823, licença de 
Santana
 de Parnaíba (SP), e um Fiat Strada, cor branca, placa MVX-5726, licença de Salvador.

O motorista do Fiat Palio, Ramon Teixeira de Brito, teve morte instantânea, sendo preciso que uma equipe do 2º Grupo de Bombeiros Militares (GBM) de Feira de Santana fosse acionada para retirá-lo das ferragens. Duas pessoas que estavam no Fiat Strada saíram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por uma ambulância da Viabahia.
Uma das vítimas foi identificada apenas por Adriano, 28 anos, e a outra não foi identificada. Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual, sob o comando do Sargento José Raimundo, esteve no local e ajudou no resgate do corpo. Um engarrafamento de cerca de 5 km foi formado.
De acordo com José Raimundo, só a perícia poderá identificar as causas do acidente, mas ele afirma que tudo indica que foi excesso de velocidade ou ultrapassagem indevida. “Foi uma colisão frontal, mas não tem como dizer quem foi o causador. A pista é bem pavimentada e acho que falta os condutores respeitarem a sinalização”, afirmou.
A aspirante de Bombeiro Militar Vanessa informou que a equipe chegou ao local por volta das 12h20 e que uma das vítimas já estava sem vida. “Conseguimos resgatar duas vítimas com vida, uma delas consciente, mas infelizmente uma vítima já estava em óbito”, afirmou.
As informações são do repórter Aldo matos do Acorda Cidade.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...