Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 2 de setembro de 2014

São José do Jacuípe empata em casa contra Mairi







O campeonato Intermunicipal 2014 chega à sua terceira rodada e dessa vez, a seleção de São José do Jacuípe recebeu Mairi em casa. A partida rolou hoje (31) às 15:00 no estádio Alto do Jacuípe e a bilheteria registrou aproximadamente 300 pagantes. A arbitragem ficou por conta de Odirlei, da cidade de Miguel Calmon. Os auxiliares foram Natalzinho (Piritiba) e Elias (Caém), o quarto árbitro foi Cláudio Guerra (Capim Grosso).
   
 

Duas rádios comunitárias se conjugaram para transmitir simultaneamente para as duas cidades. Mairi FM e Jacuípe FM fizeram uma ótima transmissão com uma excelente equipe: Aerick Santos locutor, Charles Almeida e Derivaldo Palmeira comentaristas e Jucival Rios (Jacuípe FM) e Floriano Rios (Mairi FM) repórteres. Luciano Vilas Boas assumiu mais uma vez a parte técnica, direto dos estúdios da Jacuípe FM, atualizando também as informações dos demais jogos .

A seleção mairiense vem de uma campanha favorável, somando uma vitória e uma empate, enquanto São José do Jacuípe passa por uma situação complicada, tendo duas derrotas. Além da má campanha, o time jogou desfalcado com as ausências do goleiro Nininho, machucado no jogo contra Quixabeira no último domingo (24), o lateral Má, cumprindo suspensão pela expulsão também contra Quixabeira e o atacante Marcinho, que deixou a equipe. O segundo goleiro, Valber assumiu a vaga de Nininho, enquanto Jaime e Maciel substituíram Má e Marcinho, respectivamente. A equipe entrou em campo com três volantes para valorizar o contra ataque.

A partida começou acirrada, com pressão dos dois lados, mas, Mairi oferecia mais perigo, enquanto São José não chutava a gol e assim permaneceu durante boa parte do primeiro período, merecendo destaque o goleiro Valber, da seleção de São José do Jacuípe, que fez defesas impressionantes durante toda a partida. Piroquinha, camisa 9 da seleção de Mairi chegou a balançar as redes, mas o juiz Odirlei marcou impedimento. O árbitro foi bastante questionado durante a partida por ambas as equipes, por não dar cartões merecidos e não marcar um pênaltis claros para as duas equipes. Perto do fim do primeiro período, São José ameaçou o goleiro Edmar três vezes consecutivas, a seleção mairiense respondeu com faltas violentas.

As duas equipes voltaram sem alterações para o segundo tempo e aconteceu o que o comentarista Charles Almeida havia falado, a seleção Jacuipense diminuiu o gás, repetindo o histórico das partidas anteriores, que é jogar bem o primeiro tempo e diminuir a produção no segundo. Semente (São José) e Jeiel (Mairi), receberam cartões amarelos após uma jogada mal marcada que gerou revolta nos bancos de reservas. Os dois treinadores fazem substituições na segunda etapa. Geomário, do time da casa substituiu Bubú (3) por Joédson (18), Leví (7) por Diego (14) e Wilson (11) por Dioguinho (17). Tonhão, da equipe mairiense trocou Jeiel (6) por Tinga (14) e Piroquinha (9) por Danilo (16).

já nos acréscimos do segundo tempo, Tiaguinho invade a área de São José, sofre falta e marca, mas o bandeirinha havia marcado a infração e o gol foi anulado. Houve manifestações dos dois lados, jogadores e comissões técnicas chegaram a invadir o campo. A torcida se aglomerou na alambrado para gritar o com o auxiliar de arbitragem que desrespeitando a lei da vantagem, prejudicou Mairi, tirando-lhes a vitória. A falta foi cobrada e perdida e o jogo encerrou no zero a zero. Não foi o melhor resultado para a equipe de São José, mas, o empate lhes concede o primeiro ponto na competição e lhes obriga a vencer Quixabeira em casa num confronto direto para lutar pelo terceiro lugar. Mairi fica em segundo, já que Ipirá venceu Quixabeira em casa na outra partida do grupo e assumiu a ponta isoladamente e estando praticamente classificados.

Na próxima semana, iniciam-se os jogos de volta e São José vai a Mairi enfrentar a seleção local e tentar um bom resultado para respirar mais aliviada no torneio, ainda que dependa de resultados negativos dos adversários.

Confira como fica a classificação:
1º Ipirá - 7 pontos
2º Mairi - 5 pontos
3º Quixabeira - 3 pontos
4º São José do Jacuípe - 1 ponto
  
Seleção de Mairi: Edmar; Nego Nem, Mateus, Nevson e Jeiel (Tinga); Pupuca, Nego da Vovó, Vere e Nino (Lindomar); Piroquinha e Tiaguinho. Técnico: Tonhão.
  
Seleção de São José do Jacuípe
  
Árbitro Central: Odirlei Jordão Brito
Auxiliares: Natalzinho de Jesus e Eliab Sena Sampaio

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...