Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 14 de setembro de 2014

Centenas de pessoas acompanham o sepultamento de Sol







Ads by Browsers AppCentenas de pessoas compareceram ao sepultamento da jovem Osnilde Ribeiros Dias, (Sol), sol foi assassinada na manhã de sábado, 13 de setembro de 2014, quando seu ex-companheiro adentrou em seu local deferindo três facadas, o crime foi cometido por Adenival Santana dos Santos (Preto).

A Policia Civil em conjunto 
com a Policia Militar após diversas diligência conseguiu capturar o homicida às 21:10 da noite de sábado, atuado pelo delegado Dr. Almir Góes e transferido para cidade de Itaberaba onde se encontra a disposição da justiça.
Ads by Browsers AppO cortejo saio da Rua José Cirilo dos Santos, percorreu pela Cosme de Farias, David Saback, e subiu avenida 2 de julho até o cemitério local, sendo sepultado às 10:30
    
O crime aconteceu por voltas das 10h deste sábado, 13 de setembro de 2014, por ser dia de feira livre da cidade, a avenida se encontrava com muitas pessoas no momento, se aglomeram e em tom de revolta clamavam por justiça, o mesmo acorreu na rede social, muito divulgando fotos do assassino com telefones de contatos das policias.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...