Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Ipirá - Vereador Deteval Brandão volta a assumir a cadeira no Legislativo nesta terça-feira






O Vereador Deteval Brandão (PSD), volta aos trabalhos do Legislativo ipiraense nesta terça-feira, 02 de setembro de 2014, o parlamentar se afastou da função de vereadores em 5 de março do corrente ano, em seu lugar ficou a suplente, professora Nilzete Rosário dos Santos (PTN), durantes este meses afastado Deteval esteve a frente da secretaria de infraestrutura de Ipirá.

A despedida da suplente foi na sessão da ultima terça-feira, 26 de agosto. Na fala da vereadora ela agradeceu e disse está feliz em poder cumpri os meses de trabalho no Legislativo, ela conta que durantes estes dias pode desenvolver um trabalho com respeito aos colegas, principalmente aos adversário que pode divergir mas não perdendo o respeito, “Entendo que a politica se faz com ideia e ideais, construindo novos caminhos, andando nos trilhos da verdade, com humildade transparência, afinal somos legalmente representante do povo na gestão público, porque por eles somos escolhidos”, finalizou Nilzete

Todos os vereadores, tanto de situação como de oposição elogiou e agradeceu a postura da vereadora nos trabalhos do Legislativo.

Com duas representações feminina, com o retorno de Deteval, a câmara de Ipirá ficará apensa com uma representação feminina a vereadora, Itana Paula (PRB).
   
A câmara de vereadores de Ipirá é composta com 15 vereadores, as sessões acontecem nas manhãs de terças-feiras, a partir das 10h. o Portal Bacia do Jacuípe esteve presente na sessão de despedida da professora Nilzete, foi bem recebido pelo vereadores, principalmente pelo presidente da casa, Anibal Ramos Aragão.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...