Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

MÁRIO SÉRGIO MIRA MAIS UMA VITÓRIA SOBRE O GRÊMIO LONGE DE CURITIBA






TITULAR NO PRIMEIRO TURNO, MÁRIO SÉRGIO MIRA MAIS UMA VITÓRIA SOBRE O GRÊMIO LONGE DE CURITIBA

Na estreia do Atlético Paranaense no Brasileirão, contra o Grêmio, o jovem lateral-direito Mário Sérgio teve a oportunidade de iniciar o duelo, disputado em Florianópolis (SC), entre os titulares, devido à suspensão de Sueliton. Chance que o camisa 92 do Furacão pode ter novamente nesta quarta-feira (10), quando a equipe rubro-negra inicia o returno do Campeonato Brasileiro contra o clube gaúcho, às 19h30, na Arena do Grêmio.
Titular nos dois últimos jogos do time atleticano, contra América (RN) e Palmeiras, Mário Sérgio espera mais uma vitória do Atlético Paranaense sobre o Grêmio, neste Brasileirão, longe de Curitiba. "Vamos procurar fazer o que fizemos no primeiro turno e ganhar os três pontos agora em Porto Alegre (RS). Sabemos que é um jogo difícil, mas vamos com determinação para trazer os três pontos", afirmou, em entrevista à TV CAP.
O camisa 92 destaca que a tendência, com a sequência de partidas, é que seu futebol evolua ainda mais, para ajudar o Furacão a conquistar bons resultados no Brasileirão. "Com a contusão do Sueliton, estou como titular. Sempre busquei o meu espaço em todos os treinos, pensando em um dia ser titular do Atlético", disse. "Com os jogos, a tendência é evoluir. Sempre vou dar o meu melhor pelo Atlético. Independentemente da situação em que estivermos, sempre vou procurar dar o meu melhor para sairmos com o resultado positivo",

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...