Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 20 de setembro de 2014

Baixa Grande:Moradores da Rua Arquimedes pede socorro a Embasa








Assim estão os reservatórios de água da Rua Arquimedes Macedo da Silva,no bairro do Cruzeiro,os moradores não sabem o que fazer,se a situação continuar vai faltar água para as necessidades básicas.
Os moradores estão articulando uma visita ao escritório da Embasa para reclamar seus direitos,pois a conta nunca atrasa,já são quase dois messe de sofrimento.

                                                



As crianças são as que mais sofrem com a falta de água,elas sabem o que isso significa para sua família,sabendo que estava tirando as fotos para relatar esse fato da ausência de água,Algumas que moram na rua Arquimedes fizeram questão de participar da matéria e pediram para que tirasse as fotos,reconheci nesse simples gesto uma maneira de protestar a falta de um bem precioso para todos


 Um funcionário da Embasa esteve na rua para fazer a leitura,só não se sabe de que,  de água com certeza não foi.Os moradores estão pagando pelo vento ou outra coisa qualquer,menos água.


EMBASA,até quando? "não aguentamos mais essa situação" desabafa moradores da rua Arquimedes.Os moradores espera que a empresa solte logo a água ,pois a situação está péssima.

Redação:Baixa Grande,Orgulho Nosso
Roque da Mota


0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...