Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 20 de setembro de 2014

Operação em Morro do Chápeu apreende quase oito toneladas de carne irregular






Quase oito toneladas de carne oriunda de abate clandestino e/ou em desacordo com as normas sanitárias foram apreendidas, hoje, dia 19, durante fiscalização realizada no município de Morro do Chapéu, a 384 km da capital. 

A operação contou com a participação do Ministério Público estadual, Polícia Militar, 16ª Diretoria Regional de Saúde (Dires) e Vigilâncias Sanitárias dos municípios de Morro do Chapéu, Jacobina, Miguel Calmon, Várzea Grande e Ourolândia, com a coordenação do Centro de Apoio às Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor (Ceacon) do MP.

Foram apreendidos 5.183 quilos de carne de boi, 1.032 de carne de porco, 1.018 de vísceras, 325 de carne de caprinos, 140 quilos de peixe, 99 de mocotó e 64 de carne de frango. Participaram da fiscalização os promotores de Justiça Pablo Almeida, Edna Márcia Barreto de Oliveira, Rocío Matos e Milena Moreschi, e mais de 25 agentes públicos. Segundo Pablo Almeida, “a operação pretende instituir sistema de fiscalização diuturna e continuada dos estabelecimentos comerciais existentes na cidade, feiras livres, restaurantes, açougues etc., de forma que o combate seja permanente e incessante”.  

Fonte: MP/BA.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...