Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Baixa Grande - Viração vence fora de casa em seu primeiro jogo pelo Municipal






A Equipe de Viração Futebol Clube liderado por Sinval de Jesus, venceu por 3 x 2 contra Laranjeira, jogando fora de casa, Sete Futebol Clube e Corinthians ficam no empate.

Aconteceu na tarde deste domingo, 7 de setembro de 2014, a quarta rodada pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Baixa Grande, a equipe da Laranjeira recebeu em casa a equipe de Viração, debaixo de uma garoas de chuvas fria os atletas não desanimaram e promoveram lanches perfeito, aos 6 minutos do primeiro tempo o atleta José Cicero, camisa 10 chutou uma bola alta pelo canto direito indo direto ao canto do gol, enganado o goleiro Tom, Viração reagiu e aos 10 minutos ainda do primeiro tempo o atleta Edenilton deixou tudo igual, aos 13 minutos do primeiro tempo Mateus de Jesus fez segundo pra Viração.

O segundo tempo teve inicio 
com
 a equipe de Viração na frente, mais logo no 5 minutos de jogo o atleta Fredson camisa 08 deixou tudo igual, quando parecia que ia termina tudo igual, aos 39 minutos o atleta Bruno de Jesus fez o terceiro pra Viração, com este resultado o árbitro Almir Rios encerrou a partido com vitória de Viração contra Laranjeira.

               
                    Laranjeira 2 x 3 ViraçãoNo Campo da Jerema se enfrentam a equipe do sete Futebol Clube e o Corinthians, a partida terminou sem gol.
No próximo final de semana acontece a 5ª rodada, as partidas ocorre nos Povoados de Maçaranduba e Lagoa do Mamão. Maçaranduba recebe a equipe de Boa Vinda, já Lagoa do Mamão recebem em casa a equipe do Tamburi.
 
Viração: Vagner, Everton, Celestro, Leandro, Daniel, Fredson, Marcos, Mateus, Alexsandro, Edenilton, Marlon, Bruno, Jeone, Erivan e Jonatas.
 
Árbitros: Almiro de Jesus, Fábio Pinheiro, Adson e Rachid Senna.
 
Laranjeira: Milson, 
Miguel
, Antônio, José Cícero, Carlos, Antônio Guardino, Marivaldo, José Sérgio, Manuel Neto, Fredon, Josenilton, Tiago, Rogério, Anailton, Rogério Cerqueira, Adiomário e Aldair.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba


0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...