Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 7 de setembro de 2014

Datafolha: em Minas, Dilma lidera e Aécio cai para terceiro lugar







Presidente tem 35%; Marina  chega a 27%, enquanto Aécio Neves teria 22%

Em Belo Horizonte, os três principais candidatos aparecem empatados dentro da margem de erro, segundo o DatafolhaReprodução
Pesquisa Datafolha divulgada nesta sexta-feira (5) com intenções de voto para presidente da República em Minas Gerais mostra Dilma Rousseff (PT) na liderança e a queda de Aécio Neves (PSDB) para terceiro lugar no próprio Estado de origem, ante o avanço de Marina Silva.

É a primeira pesquisa em Minas, principal reduto político de Aécio, em que o tucano aparece atrás de Dilma e Marina, considerando, inclusive, a margem de erro.

Os números do Datafolha mostram Dilma com 35% da preferência dos eleitores em Minas Gerais. Marina aparece com 27%, à frente de Aécio, que atinge 22%. Pastor Everaldo tem 1% e os outros candidatos não somam 1%. 8% não sabem ou não responderam e 6% dos eleitores votariam em branco ou nulo.

Foram ouvidos 1.212 eleitores em 49 municípios mineiros. A pesquisa foi registrada no TRE-MG com o número 00075/2014.

Belo Horizonte

Em Belo Horizonte, Marina Silva chega a 27%. Aécio Neves e Dilma Rousseff aparecem com 25%. Segundo o Datafolha, os três estão empatados na capital mineira dentro da margem de erro.  Pastor Everaldo (PSC) e Luciana Genro (PSOL) têm 1% cada. Em BH, 11% dos eleitores votariam branco/nulo e 8% não souberam responder. Outros candidatos não chegam a 1%.

Outras pesquisas

Pesquisa Ibope divulgada em 26 de agosto mostrava Aécio na liderança em Minas, com 34%, ante 31% de Dilma e 20% de Marina.

O DataTempo/CP2, publicado em 30 de agosto, apontava Dilma com 36,1%, Aécio com 26,5% e Marina com 20,5%Do R7

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...