Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Baixa Grande - Baixa Grande Jr vence Quadra Q e assume liderança pelo Grupo B





O Estádio Municipal Amado Ferreira da Silva foi palco de mais duas partidas na tarde deste domingo, 21 de setembro de 2014, os jogos fazem parte da primeira fase do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Baixa Grande.
  
com mando de Campo a equipe de Quadra Q, com um ponto na classificação recebeu a equipe do Baixa Grande Junior com três pontos conquistado em uma vitória contra Lagoa d mamão na abertura do Campeonato.

Ads by Browsers AppDe inicio a equipe da casa meteu medo e abril o placar, mais no segundo tempo aos 39 minutos Baixa Grande Junior deixou tudo igual, pareci terminar tudo igual e o árbitro José Carlos Junior deu um acréscimo de 5 minutos e aos 50 minutos do segundo tempo o atleta Pim fez o segundo para Baixa Grande Junior. Com o encerramento da partida e sem policiamento no estádio torcedores e organizadores da Quadra Q, invadiu o campo agredindo o juiz com um chute na perna o mesmo foi defendido pelos atletas do Baixa Grande Junior e diretores da Liga.
 
No próximo final de semana acontece a sétima roda, tendo a estreia da Equipe do Novo Sítio que recebe em casa o KM -04  no seu campo e Recanto do Mel recebem em casa a equipe do Umbuzeiro.
  
Baixa Grande Jr
: Eldel, Edinaldo, Erivaldo, Washington, Roberto, Micael, Helandison, Jamilson, Robson, Eraldo, Roberto, Ariclenenio, Ivanilton, Felipe, Tiago e Geverson.
  
Trio de arbitragem: José Carlos Junior, Evandro Rios e Jarbas Ferreira
  
Quadra Q: Givailton, Caio Nepomuceno, Adenilson Santana, Gismar, Deomar, Marcelo, Emerson, Fagno, Guilherme, Caique, Dilton, Rogério, Ailton, Welinhton, Diego, Sandro, Iure, Sérgio e Jorge Miranda.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...