Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Várzea do Poço - Nova Esperança devolve goleada por 4 x 1 no time da Lajinha mais perde a classificação nos pênaltis pelo Copa Rural de Futebol





Num jogo marcado pelo forte calor que fez nessa tarde de domingo 21/09/2014 e por algumas ausências do time de Nova Esperança, já que jogou com

 o zagueiro Ubaldo improvisado de goleiro e que ainda fechou o gol e sem reservas para escalar, o time de Nova Esperança com muita garra surpreendeu e venceu a partida com certa facilidade.

O primeiro tempo morno terminou em 0 x 0 e pegou fogo no segundo tempo.Todos os gols foram marcados no segundo tempo. Derne marcou para o Lajinha e Nem marcando duas vezes , Carlinhos e Azul uma vez completaram o placar para o time de Nova Esperança fazer o 4x1.

Na disputa de pênaltis, Capa perdeu para o Lajinha. Rogério e Carlinhos perderam para o Nova Esperança, saindo vencedor nos pênaltis o time da Lajinha por 4x3.

O trio de arbitragem teve Binho na arbitragem auxiliado pelos bandeiras Nilton Pereira e Neném Mamona.

O próximo jogo será domingo dia 28/09 às 15 horas entre os times de Itapemirim e o time da Caraibinha , no campo do Itapemirim .No primeiro jogo houve empate de 1x1.



Time da Lajinha
Ads by Browsers App
Time de Nova Esperança
Ads by Browsers App
Arbitragem

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...