Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Baixa Grande - Coligação Unidos Pela Bahia realizou carreta na sexta-feira







Na tarde da última sexta-feira, 05 de setembro de 2014, candidatos a governador, senador, deputados Federal e Estadual, realizam em Baixa Grande uma carreta. A comitiva foi recebida por lideranças políticas municipais, o “grupo do 15”, liderado por Dr. Heraldo Miranda. Eles desceram Avenida 2 de julho e depois retornou até a Praça Manoel Ribeiros Soares, onde abraçam os presentes e fizeram um breve discurso sobre suas propostas para Baixa Grande.

A consolidação da tendência de vitória no primeiro turno de Paulo Souto,apontada pela última pesquisa do Instituto Sensus, quando o candidato a governador da coligação “Unidos pela Bahia” obteve 60% das intenções de voto válido, provoca a adesão de lideranças de todas as regiões da Bahia. Na última semana, representantes de mais de cem cidades manifestaram apoio à chapa oposicionista. Uma comitiva da cidade de Pintadas, liderada pelo vereador e ex-vice-prefeito Almir 
Lobo se fez presente em Baixa Grande, e declarou apoio a Paulo Souto. “Paulo Souto é o melhor nome para governar a Bahia. Viemos de Pintadas para anunciar nosso apoio à chapa dele”, afirmou Lobo, ao lado de outros vereadores e lideranças da cidade. O caos da saúde, a falta de segurança e a péssima educação oferecida ao povo baiano pelo governo do PT foram as justificativas apresentadas pelo grupo para a adesão.

Em sua página no facebook o candidato comentou, "o que era pra ser uma carreata, virou comício"
   

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...