Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Com tema, “Educação para a Convivência com o Semiárido”, desfile Cívico de 07 de Setembro é realizado em Mairi







Escolas Públicas e Privadas do município de Mairi, Projetos e Programas da Educação, Saúde, e comunidade em geral, marcaram presença no Desfile Cívico de Independência do Brasil, que aconteceu na manhã deste domingo, 07 de setembro de 2014.

O Desfile Cívico de Independência desse ano reuniu mais de três mil pessoas que teve com tema, “Educação para a Convivência com o Semiárido”, defendendo subtemas relacionados à preservação do meio ambiente, solidariedade e vida saudável e sustentável, no intuito de reascender em nós mairienses o espírito de patriotismo e da busca constante pela democracia.

O desfile teve início do Lago do Bonfim, de onde as Instituições (Escolas do Campo, Rural de Angico, Vereador Bernardino Trindade, Municipal de Alagoinhas, Carlos de Oliveira Nunes, Professora Edeltrudes Pachêco, Deraldo Cedraz, Iracy D’Araújo Leal, Durval Santos 
Silva
, Pedro Celestino, São José, Reino Encantado, Grupo Escolar Getúlio Vargas, Creche Nossa Senhora das Dores e CAPS), Projetos e Programas da Educação, Saúde, e comunidade em geral saíram em desfile por algumas ruas da cidade até a Praça J. J. Seabra onde aconteceu a cerimônia de hasteamento das bandeiras e apresentações.

As bandas FANCEAM (Fanfarra do Colégio Estadual Abelardo Moreira) e FANCEM (Fanfarra do Grupo Escolar Getúlio Vargas), e a Fanfarra da cidade de Várzea do poço desfilaram durante todo o percurso e encerraram o desfile se apresentaram na praça J.J Seabra.


 
 
 
 
 
 
 
 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...