Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 23 de setembro de 2014

DEFINIDAS AS CLASSIFICADAS PARA A 2ª FASE DO INTERMUNICIPAL




-

O total de 31 Seleções entrou em campo neste domingo (21) para brigar por 18 VAGAS na Segunda Fase do Intermunicipal 2014. O resultado foram disputas acirradas e muita emoção para quem ficou ligado na 6ª e última rodada da primeira fase da maior competição de futebol amador do país.

 
Após o apito final dos árbitros, garantiram as últimas vagas Euclides da Cunha, Araçás, Alagoinhas, Cachoeira, São Félix, São Felipe, Ituberá, Ibirataia, Ubaitaba, Coarací, Itabuna, Buerarema, Iguaí, Luís Eduardo Magalhães, Terra Nova, Conceição do Jacuípe e Ribeira do Pombal. Como empataram em todos os critérios de desempate, Biritinga e Riachão do Jacuípe vão para decisão da 18ª vaga nos números de cartões de cada uma. A FBF fará a contagem e divulgará nesta segunda-feira (22) quem ficará 
com a vaga.

As classificadas se juntam a Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga, Eunápolis, Caém, Ourolândia, Miguel Calmon, Itaberaba, Conceição da Feira, Ipirá, Quixabeira, Cipó, Santaluz, Conceição do Coité, Catu, Maragogipe, Amargosa, Valença, Jitaúna, Ibicaraí, Floresta Azul, Ibicuí, Guanambí, Itarantim, Belmonte, Porto Seguro, Itamarajú e Prado, que já estavam confirmadas na próxima fase.
Ads by Browsers App
 
Já os destaques deste domingo ficaram por conta de Ibicaraí, que goleou Camacan por 10 a 0, e Santo Amaro, que bateu Irará por 9 a 0..

A primeira fase chegou ao fim com números surpreendentes para os amantes do campeonato. Foram 620 gols em 239 jogos, uma média de 2,59 por partida.

Segunda fase - A segunda fase da competição será iniciada no próximo domingo (28). Sessenta Seleções estarão divididas em 30 grupos de duas para lutar pelas vagas na Terceira Fase.

Confira os resultados da 6ª rodada e a classificação final da 1ª fase:
 No link abaixo você terá acesso:

 POSTADO POR YURI BARRETO - COMUNICAÇÃO FBF

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...