Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bispo Edir Macedo é absolvido em processo que era acusado de falsidade ideológica





  Bispo Edir Macedo é absolvido em processo que era acusado de falsidade ideológica


O bispo Edir Macedo foi absolvido da acusação de falsidade ideológica que pesava contra ele no processo que foi julgado ontem, 26 de novembro.
O líder da Igreja Universal do Reino de Deus e seu braço-direito, Honorilton Gonçalves (ex-presidente da TV Record) foram absolvidos pela juíza federal Salise Monteiro Sanchotene, que era a relatora da ação.
Na sentença, a juíza declarou que, apesar das suspeitas, não poderia condenar os réus a partir de raciocínio presunçoso, pois faltaram comprovações de que as cotas acionárias da TV Vale do Itajaí em questão pertenceriam realmente ao ex-pastor da Universal Marcelo Nascentes Pires.
O processo havia sido movido sob a alegação de que Macedo e Honorilton haviam forjado documentos para transferir a propriedade das cotas acionárias de Pires na emissora. A juíza ponderou que o ex-pastor não demonstrava ter, à época, capacidade econômica para integrar o quadro de sócios da empresa.
“De tal fato se extrai fundada dúvida de que o intuito do mandante, ao repassar procuração com abrangentes poderes de gestão de bens e espaço passível de ser posteriormente preenchido, era mesmo, à época da confecção do documento, o de permitir operações como as que se sucederam, não havendo falar em falso ideológico”, definiu a juíza, segundo informações do portal Uol.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...