Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Baixa Grande – Decisões do TJD poderão "pôr em xeque" a idoneidade da LIGA e mudar rumos do Campeonato Municipal.





Decisões do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), em Baixa Grande poderão colocar em cheque a idoneidade da Liga Baixagrandense de Futebol (LBF). O Campeonato Municipal de Futebol Amador, edição 2013, teve início em agosto deste ano, e durante este período houve diversos acertos e erros cometidos pela entidade organizadora (LBF), no entanto os erros em decisões equivocadas estão colocando a entidade em “calças curtas”, pois diversas reivindicações de irregularidades com atletas e equipes foram requeridas por equipes, e nenhuma delas houve êxito. Todas foram decisões contrárias a equipe solicitante.

No início deste mês o presidente da equipe Baixa Grande Junior reivindicou ação de irregularidade em atletas com cartões e jogarem normalmente constituindo assim irregularidade, a semana passada equipe de Laranjeira entrou com uma ação contra a Equipe de Italegre alegando que a mesma inscreveu 5 atletas de outro município uma vez que o Regulamento em seu Art. 20º só permite a contratação de 3 atletas de outros municípios, em resposta o TJD afirma que Railson Souza de Jesus e Nicalcio Pereira de Almeida residem e Baixa Grande o que populares afirmam veementemente que estes atletas não residem em Baixa Grande, segundo eles os cincos atletas contratado residem em Mairi e Mundo Novo.

Mais um capítulo esta em curso, envolvendo a partida de domingo, 24 de novembro de 2013, quando jogou no estádio Municipal Amado Ferreira da Silva entre Quadra Q x Novo Sítio terminando a equipe visitante vencendo pelo placar de 1 x 0.A equipe da Quadra Q, entrou com uma ação pedindo os pontos e vitória sobre sua adversária alegando que a Equipe do Novo Sítio contratou 4 jogadores de fora, sendo que um foi expulso no jogo do domingo anterior e na partida de domingo(24) entrou 3. Segundo eles os atletas, Márcio Gajazeira Alves, Emerson de Oliveira da Silva, Elenilson Santana Vasconcelos e Luiz Rubens Oliveira, não residem em Baixa Grande, constituído assim uma irregularidade e solicita o resultado da partida de domingo.
Outro ponto questionado: Uns dos pontos mais questionado está durante a partida de domingo, foi a liga ter colocado um dos árbitros sendo irmão de um jogador de umas das equipes, o árbitro Cidelcio Ferreira Sampaio é irmão do atleta Clevison Ferreira Sampaio, que joga pra Equipe do Novo Sítio, apesar do regulamento não questionar este ponto, mas os atletas alegam que a LIGA agiu com imoralidade.

Veja documento abaixo:
  
Foto da Equipe de Italegre na partida de 17-11-2013, Laranjeiras questiona que os atletas marcado não são de Baixa Grande, sendo 5 uma vez que o regulamento só permite 3.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...