Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

TELEXFREE: Contagem regressiva da Justiça que não tem mais como protelar








 “Olá deputado, tudo bem? Tenho uma grande admiração pelo senhor, porque percebo a sua honestidade. Gostaria de saber se o senhor acredita na volta da Telexfree. Estamos esperando, esperando, não dá pra confiar nessa justiça, estou perdendo minhas forças, já pensei em suicídio, porque fiquei toda endividada, não aguento mais ficar me escondendo das cobranças e mais cobranças.

 Por favor, me fale a opinião do senhor, sei que está nos ajudando e está mais perto do nosso diretor e da justiça aí. Me encontro no desespero, não aguento mais.”

- Venceremos de um jeito ou de outro. Esta é a minha luta, por ordem de prioridade:

a) Liberação da empresa, com instituição de um Seguro, para proteger os divulgadores;

b) Autorizar a Telexfree a concluir os contratos com os divulgadores e

c) Liberar os recursos dos divulgadores, aí cada um fará o que quiser com o seu dinheiro, inclusive investir na Telexfree USA, se assim for a sua vontade.

Essas possibilidades são reais, porque são justas e têm amparo legal. Depois do laudo técnico, a Justiça não terá mais como protelar a decisão.

Deputado Moises Diniz

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...