Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 23 de novembro de 2013

Confira as 10 principais matérias de PLACAR no dia 22 de novembro




Thierry Henry treina com o elenco do Arsenal
Thierry Henry treina com o elenco do Arsenal / Crédito: 
Divulgação/Arsenal FC
Dida 40 anos
Goleiro de três Copas, gremista completa 21 anos como profissional em 7 clubes.
O técnico Carlo Ancelotti, do Real Madrid, engrossou o coro de profissionais do futebol que querem ver Cristiano Ronaldo levar a Bola de Ouro da Fifa deste ano. Em entrevista ao site oficial do clube merengue, o comandante ressaltou as qualidades do atacante e afirmou que não tem como outro atleta ser condecorado pela entidade máxima do futebol mundial em janeiro do ano que vem.
Cristiano Ronaldo está em um momento mágico. Artilheiro do Campeonato Espanhol com 16 gols em 13 jogos, o craque foi o herói da classificação de Portugal à Copa do Mundo de 2014, no Brasil, e vem quebrando recordes atrás de recordes no Real Madrid. 
Lucas pode estar próximo de mudar de clube e país. Contratado pelo Paris Saint-Germain no fim de 2012 por 40 milhões de euros (cerca de R$ 124 milhões), o brasileiro não se acertou na equipe parisiense e, perdendo espaço até na seleção brasileira, tem chances de se transferir ao futebol italiano na próxima janela de transferências.
Sem uma sinalização positiva da CBF e do presidente José Maria Marin, integrantes do Bom Senso FC, movimento que propõe mudanças no calendário do futebol brasileiro, cogita engatilhar uma greve de jogadores até que suas reivindicações sejam atendidas.
O Palmeiras fez uma proposta de renovação com diminuição salarial ao técnico Gilson Kleina. O treinador, que já havia se manifestado insatisfeito com a procura do clube por Marcelo Bielsa com oferta salarial maior, sentiu-se desrespeitado novamente pela diretoria alviverde e deve anunciar, em breve, seu desligamento do clube.
Segundo com o jornalista espanhol François Gallardo, famoso na Espanha por seus 'furos', quase sempre certeiros, Messi não ficará no Barcelona na próxima temporada.
Considerado uma das grandes revelações do futebol alemão dos útlimos anos, Mario Götze despontou para o mundo da bola atuando pelo Borussia Dortmund, time que ostenta a segunda maior torcida da Alemanha, embora conte com a maior média de público do país - impressionantes 80.520 torcedores por partida, na temporada 2012/2013.
O atacante togolês Emmanuel Adebayor deve fazer sua primeira partida nesta temporada contra o Manchester City, no domingo, no Eithad Stadium. O técnico do Tottenham, André Villas Boas, confirmou a intenção de colocar o avante contra sua ex-equipe.
Em evento na sede Abimaq (Associção Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo mostrou não estar preocupado com possíveis atrasos nos estádios da Copa do Mundo 2014. " São 12 arenas e já entregamos seis, as outras estão com mais de 90% e devem ser entregues dentro do prazo. Se houver algum outro atraso, nós vamos lutar para que nada comprometa a realização dos eventos testes, fundamentais para  a realização da Copa do Mundo".

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...