Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 30 de novembro de 2013

Bacia do Jacuípe – Seis municípios terão contas públicas votadas na primeira semana de dezembro.





Os municípios de Mairi, Serra Preta, Riachão do Jacuípe, Pintadas, São José do Jacuípe e Nova Fátima, terão contas analisadas e votas pelo Tribunal de Contas dos Municípios entre os dias 03 a 05 de dezembro de 2013. As contas são referentes ao exercício de 2012. Boa parte dos municípios estão tendo suas contas aprovadas com resalvas, seus gestores estão sendo multado.

Na terça-feira, dia 3 de dezembro de 2013 o TCM irá votas as contas da prefeitura e câmara de Mairi e a contas da câmara de Serra Preta. A sessão ordinária 120ª terá como relator o conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto.

Na quarta-feira, 4 de dezembro será vez dos conselheiros votarem as contas das prefeituras de Pintadas e Riachão do Jacuípe além da Câmara de Vereadores de São José do Jacuípe. Terá como relator o conselheiro Fernando Vita.

Na quinta-feira, dia 5
 os conselheiro votarão as contas das prefeituras de Nova Fátima e São José do Jacuípe, de responsabilidade dos gestores: Manoel Santos de Oliveira e Antônio Roquildes Vilas Boas Almeida, ambos derrotados nas eleições de 2012. Terá como relator o conselheiro José Alfredo Rocha Dias.

                          >Veja lista com nomes de outros municípios que terão contas votadas
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...