Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Baixa Grande – Liga dá resultado contrária solicitação da Equipe de Quadra Q, quando à irregularidade do Jogo de domingo, 24 de novembro.





A Liga Baixagrandense de Futebol (LBF), respondeu o ofício enviado pela Equipe Quadra Q, quando a equipe solicitava a vitória da partida realizada no domingo 24 de novembro de 2013, quando perdeu para a equipe Novo Sitio, a equipe Quadra Q alega que Novo Sítio contratou 4 atletas de outros municípios uma vez que que o regulamento só permite a inscrição de três aletas de outras cidade, conforme Arti 20 do regulamento:

ART. 20º - Só poderão participar do Campeonato Municipal de Futebol Amador Edição – 2013 os atletas que forem da Zona Rural e Zona Urbana por suas Equipes, no limite máximo de 27 (vinte e sete atletas) que reside em Baixa Grande, no mínimo de 01 (um) ano, comprovado por conta de água, de luz, de telefone e aluguel, 03 (três) atletas de outros municípios, totalizando 30 (trinta) atletas inscritos no Campeonato Municipal de Futebol Amador Edição – 2013, se a Equipe que não quiser inscrever atletas de outros municípios pode escrever os três restantes do município, sendo que a inscrição inicial deverá relacionar o mínimo de 16 (dezesseis) atletas a Equipe terá até 24 horas antes da partida para inscrever o seu jogador.

Diretores da Quadra Q alegam que Márcio Gajazeira Alves, Emerson de Oliveira da Silva, Elenilson Santana Vasconcelos e Luiz Rubens Oliveira não residem em Baixa Grande, em resposta o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) LUIZ RUBENS OLVEIRA DA SILVA residem em Baixa Grande. A equipe solicitante promete recorrer do caso junto a Federação Baiana de Futebol (FBF) Eles mostra em fotos que a equipe do Novo Sitio entrou com 2 jogadores de outros município no jogo de 17 de novembro e no dia 24 entrou com 3. Conforme segue fotos abaixo:  (Os Atletas questionados pela Quadra Q, esta marcado com círculo)
  
   Atletas na partida no dia 17 de novembro de 2013 (Baixa Grande Junior X Novo Sítio)
 
   Atletas na partida no dia 24 de novembro de 2013 (Quadra Q X Novo Sítio)
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...