Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Abertura do Campeonato Municipal de Ipirá






Na tarde deste domingo, 22 de fevereiro de 2015, foi realizada a abertura do Campeonato Municipal da cidade de Ipirá, no Estádio José Luiz dos Santos. 

União, equipe campeã do ano passado, enfrentou a equipe do Flamengo e perdeu pelo placar de 4 a 1. As duas equipes têm jogadores renomados, que já atuaram nas principais seleções do Campeonato Intermunicipal. 

Erí abriu o placar para o Flamengo aos 12 minutos do segundo tempo. Tone Galego aos 22, Pitchaco aos 34 e Fernando aos 45, fecharam a goleada para o Flamengo. O jogador Belo descontou aos 47 minutos do segundo tempo para o União. 

Flamengo venceu com: Junior; Galego, Fernando, João Carijé e Edivan (Pedrinho); Gilmar, Edmundo, Robinho e Pitchaco; Erí (Igor) e Tone Galego (Marquinhos). Técnico: Luiz Poró. 

União perdeu com: Lucas; Marco Nery, Tiago Leal, Junior e Ninho Malhador; Léo, Washington, Paulinho (Belo) e Ganso (Lau); Hulk (Tobinha) e Noel. Técnico: Nenem. 

Dos atletas que jogaram neste domingo, 12 participaram da final do último Campeonato Intermunicipal, entre as seleções de Cachoeira que foi a grande campeã e Santaluz que foi a vice-campeã. 

Os jogadores que participaram da final do Campeonato Intermunicipal do ano passado, foram: Lucas, Tiago Leal, Belo e Noel, atuaram pela seleção de Cachoeira. Ninho Malhador, Tobinha, João Carijé, Edmundo, Robinho, Pitchaco, Erí e Igor, atuaram pela seleção de Santaluz. 

Da redação do Blog Agmar Rios. Com informações de Tchuca Rios e foto de Almir Rios

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...