Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sem votos do PT, Marcelo Nilo se reelege pela quinta vez presidente da Assembleia






nilo
Nilo é reeleito sem o apoio do PT, que fica de fora da Mesa Diretora do novo biênio | FOTO: Reprodução/Facebook |
O deputado estadual Marcelo Nilo (PDT) se reelegeu para a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia nesta segunda-feira (2) com 51 votos dos 52 que foram para a urna. Nilo vai para o seu quinto mandato consecutivo no comando da Casa Legislativa, só que dessa vez, sem os votos dos parlamentares do PT. A bancada petista chegou a retirar a candidatura de Rosemberg Pinto para a presidência, evitando um bate-chapa e, consequentemente, uma derrota. Pinto considera o pleito de Nilo “inconstitucional” e disse que ele pode ainda enfrentar a judicialização do pleito.
“Nesses oito anos que estivemos nessa Casa temos todas as condições políticas e estruturais que fizeram oposição ao governo do estado. Também dei todas as condições políticas para os deputados que defendiam que o governo utilizasse seu direito”, afirmou Nilo, de acordo com o site Bahia Notícias.
voto
Votação na Assembleia Legislativa da Bahia | FOTO: Reprodução/Facebook |
Com a não ida do PT para a urna e sem acordo, os deputados estaduais petista ficam de fora da composição da nova Mesa Diretora da Assembleia para o biênio de 2015-2016. Conforme a eleição desta segunda-feira, a composição da mesa de trabalhos da Casa, além de Nilo na presidência, tem ainda o deputado Adolfo Menezes (PSD) como primeiro vice-presidente. O segundo vice-presidente é o democrata Tom Araújo, já a terceira vice ficou com o deputado Carlos Geilson (PTN).
Na Assembleia ainda tem a quarta vice-presidência, que foi recém criada, e vai para o deputado Pastor Sargento Isidório (PSC). A nova mesa diretora ainda será composta por Leur Lomanto (PMDB), na primeira secretaria e o deputado Aderbal Caldas (PP) na segunda secretaria. Para a terceira secretaria foi eleito o parlamentar do PCdo B, Fabrício Falcão e a quarta secretaria fica para Sidelvan Nóbrega (PRB).

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...