Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CDL discute futuro financeiro de Baixa Grande com poder público e Banco do Brasil





A Câmara de Dirigentes Legista de Baixa Grade convocou o Poder Púbico e o gerente do Banco do Brasil local para discutir decisões que serão tomadas a partir de 2 de março. A reunião se deu após uma nota publicada pela Agência Local onde por determinação da coordenação regional determinou que a partir de 2 de março os caches de autoatendimento só irão funcionar de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 16h ficarão inativo as noites, finais de semanas e feriados.
  
A reunião foi realizada na sede provisória da CDL e contou com a presença do gerente do Banco do Brasil, do Prefeito, Pedro Lima Neto e dos Vereadores, Bruno Pamponet e Judelson Queiroz que também assume a presidência da CDL e dos diversos empresários, a preocupação dos comerciantes é de que com os caches fechados aos sábado, irá prejudicar a feira livre que acontecem aos sábados, e alguns até sugeriu que a feira livre fosse alterada para as sextas-feiras. Para os comerciantes esta alteração solucionaria diversos problemas encontrados hoje, como a adequação da carga horária dos funcionários, dando mais tempo para descansos aos empresários, entre outras questões. O prefeito afirmou que estas decisões só poderiam ser feita após estudo dos impactos que poderia causar e até mesmo a realização de um plebiscito ouvindo os moradores, para ele o principal prejudicado com esta mudança são os agricultores que terão um dia a menos de trabalho na roça.

Após a reunião ficou certo de que seria encaminhada três ofícios ao Banco do Brasil solicitando a ampliação do horário de atendimento dos caches principalmente seus funcionamentos aos sábados, estes ofícios serão enviados pela Prefeitura, pela câmara de Vereadores e pela Câmara de Dirigentes Lojistas.





 
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...