Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Cantor Nonô Germano se casa em cima de trio elétrico no desfile do Galo





'Acho que vai faltar testemunha', disse o músico, em tom de brincadeira.
Casamento ocorreu durante passagem de trio pela Rua Imperial, no Centro.



O cantor Nonô Germano se casa com Daniela Freire em cima do trio elétrico durante o desfile do Galo da Madrugada. (Foto: Luka Santos/G1)O cantor Nonô Germano se casou com Daniela Freire em cima do trio elétrico (Foto: Luka Santos/G1)


Após o desfile de sete trios na Rua Imperial, no Centro do Recife, o público que acompanhou o desfile do Galo da Madrugada foi surpreendido com uma cena inusitada no meio da folia. O cantor Nonô Germano se casou com a noiva, Daniela Freire, em cima do oitavo trio do bloco. "Acho que vai faltar testemunha no meu casamento", disse o músico, em tom de brincadeira, ao ver a multidão que acompanhava os shows.
O pai de Nonô, o também cantor Claudionor Germano, esteve presente à celebração e contou que fica orgulhoso de ver o filho dando continuidade, através da música, ao trabalho que ele começou ha mais de 60 anos. "É o primeiro casamento que eu vejo em cima de um trio elétrico", brincou.

Já a agora esposa de Nonô, Daniele Freire, inicialmente achou estranha a ideia de se casar em cima do trio. “Primeiro recuei um pouco, mas depois acabei aceitando”. “É um casamento normal, como qualquer outro”, disse o juiz que realizou a união oficial, Abner Apolinário.

Antes do casamento, o trio que abriu a festa na Rua Imperial foi o de Gustavo Travassos com Fafá de Belém. Passaram por lá ainda os trios de Som da Terra, Geraldinho Lins e Asas da América. Em seguida, o Maestro Spok, homenageado do carnaval 2015 do Recife, fez show no trio com Elba Ramalho. Nena Queiroga e Saulo Fernandes também fizeram parceria.

Foliões do Galo da Madrugada são testemunhas do casamento de Nonô Germano e Daniela Freire, que trocaram alianças em cima do trio elétrico. (Foto: Luka Santos / G1)Noivos trocaram alianças em cima do trio elétrico (Foto: Luka Santos / G1)

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...