Namorada Chatelle Steadman tem 15 anos.
Eles guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez
Segundo mãe do adolescente, ex-marido vendeu história para jornal inglês. Alfie Patten, 13 anos, e Chantelle Steadman, 15, viraram pais na Inglaterra.
Garoto britânico de 13 anos foi pai da pequena Maisie na última segunda. Mãe da criança, de 15, nega que tenha havido outros homens.
No fim de semana, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Todos meus amigos disseram que a menina tem os meus olhos”, afirmou Richard Goodsell, de 16 anos, que disse ter transado com a jovem por três meses. “Não usamos camisinhas, e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai.” Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai”, falou.
A dúvida sobre a paternidade surgiu após três outros jovens terem afirmado que poderiam ser o pai do bebê. Bravo, Alfie disse que iria fazer o exame de DNA “para calar a boca das pessoas”.
Alfie tinha certeza sobre a paternidade após ter ouvido da boca da namorada que havia sido o único homem da vida dela e que ela havia perdido a virgindidade com ele. Os dois tiveram apenas uma relação sexual.
Interessante notar como as aparências falam alto, mais do que normalmente gostamos de admitir. Um dos garotos tem cara de deliquente juvenil, o típico badboy, o outro tem cabelinho espetado, cara de safo.
E o pequeno Alfie, com aparência de oito anos, o menorzinho, cabeça de alfiente e olhar ingênuo. A notícia em si não tem nada de fora desse mundo. Adolescentes descobrindo o sexo e fazendo jus à natural confusão da idade. As grandes vítimas são Alfie e o pequeno bebê. Coisas da vida…
Fonte:http://namidiatotal.blogspot.com.br/
0 comentários:
Postar um comentário