Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

:Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS),nota de esclarecimento à população





                            ESCLARECIMENTO DO CREAS
Em decorrência do falecimento da garotinha Aninha, filha do servidor municipal Vanderlei Alves Machado, ocorrido na manhã desta quarta-feira (25), a atividade do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) que aconteceria hoje na Praça Manoel Ribeiro Soares, foi cancelada e transferida para uma nova data a ser confirmada pela coordenação do órgão.
Na oportunidade, o prefeito Pedro Lima Neto, familiares e equipe de governo, externam o mais profundo pesar a família do servidor municipal Vanderlei Machado, neste momento de dor e saudade.


Essa atividade abaixo  será realizada em outro momento
CREAS REALIZA ATIVIDADE EM PRAÇA PÚBLICA NESTA QUARTA-FEIRA (25)
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Baixa Grande estará realizando nesta quarta-feira (25), atendimento ao público na Praça Manoel Ribeiro Soares.
Inaugurado no início do ano passado o CRESA Baixa Grande, vem se destacando pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O órgão possui uma equipe formada por psicólogo, advogado e assistente social, além de orientadores.
O órgão atua como um elo de ligação entre a sociedade e o judiciário, recebendo denuncias de agressões a mulheres, maus tratos a crianças e idosos, além de outros procedimentos.
O CREAS estará atendendo ao público das 08 às 17h, com toda sua equipe, em estandes montados na praça. O objetivo desta ação em praça pública é chamar a atenção da população para a importância do órgão e principalmente a denuncia de abusos contra crianças, mulheres e idosos.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...