Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Vídeo que mostra entrevistado dando 'banho' em repórter vira hit na web





Homem estava com cooler cheio de água quando jornalista se aproximou.
Alex Bernhardt levou 'banho' ao fazer pergunta sobre acusações ao homem.


Um vídeo que mostra a repórter Alex Bernhardt, da emissora australiana “9News”, levando um banho de um entrevistado faz sucesso na web. O homem se irritou com uma pergunta e jogou um cooler cheio de água nela (veja o vídeo).
Alex Bernhardt levou 'banho' ao fazer pergunta sobre acusações ao homem. (Foto: Reprodução/YouTube/TonyCentral)Alex Bernhardt levou 'banho' ao fazer pergunta sobre acusações ao homem. (Foto: Reprodução/YouTube/TonyCentral)
O vídeo superou os 400 mil visualizações no YouTube. O australiano, que havia sido acusado de posse de drogas e armas, estava chegando em casa quando a repórter tentou entrevistá-lo.
O homem se negou a falar e disse que não queria ser gravado, porém, mesmo assim, Bernhardt perguntou se ele tinha uma granada de mão em seu poder.
Irritado, entrevistado jogou água em repórter que fazia perguntas  (Foto: Reprodução/YouTube/TonyCentral)Irritado, entrevistado jogou água em repórter que fazia perguntas (Foto: Reprodução/YouTube/TonyCentral)
Irritado, o acusado pegou um cooler que tinha consigo e jogou a água do recipiente na repórter, que ficou ensopada. Em seguida, o homem ainda confessou para a câmera que tinha “fumado um pouco de maconha” antes de ser abordado.
Mesmo com o susto, Alex conseguiu rir da situação, e não se alterou após o “banho”. Não há informações se a jornalista prestou queixa. Planeta Bizarro

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...