Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Começa a XI Jornada Pedagógica de Baixa Grande





Aconteceu na manhã desta segunda-feira (09), a abertura oficial da XI Jornada Pedagógica 2015 de Baixa Grande, Com o tema “O que é sala de aula? Bases para construção de uma proposta pedagógica”. 

O evento coordenado pela Secretaria Municipal de Educação aconteceu do auditório da escola professor Adenias Rodrigues da Silva, e contou com a participação de professores e alunos da rede municipal de ensino, APLB Sindicato, Associação dos Estudantes, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, secretários municipais, vereadores e do prefeito Pedro Lima Neto. 

Até a próxima quarta-feira (11), professores e diretores das escolas municipais, estarão reunidos com a finalidade e planejar o ano letivo de 2015, já que as aulas terão início no dia 2 de março. 

Para esta terça-feira (10) e quarta-feira (11), estão previstas oficinas de Educação do Campo, Língua Portuguesa/Inglês, Matemática, Ensino Fundamental do1º ao 5º ano, Educação Infantil, Educação Física/Artes, Ciências Naturais Educação de Jovens e Adultos I e II, Ciências Humanas, Geografia e História. 

A Jornada Pedagógica é um instrumento que tem a finalidade de planejar todas as atividades pedagógicas. A palestra de abertura foi ministrada pela professora Rita de Cássia Braz dos Santos, graduada em pedagogia.

Por Jorge Luiz

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...