Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Novos vereadores assumem postos na reabertura da Câmara de Salvador






acm neto
Após o ato, foi realizada a sessão solene de instalação do 3º Período Legislativo da 17º Legislatura, que contou com a presença do prefeito ACM Neto | FOTO: Reprodução/TV Bahia |
Cinco novos vereadores tomaram posse na manhã desta segunda-feira (2), na Câmara Municipal de Salvador. Os suplentes assumiram o lugar dos titulares em razão da saída deles para assumir mandatos como deputados estadual e federal. Após o ato, foi realizada a sessão solene de instalação do 3º Período Legislativo da 17º Legislatura, que contou com a presença do prefeito ACM Neto. Com as mudanças, os vereadores que assumiram no lugar dos vereadores eleitos deputados estadual foram: Antônio Melo (PSB) no lugar de Fabíola Mansur (PSB); Vânia Galvão (PT) no lugar de David Rios (PROS); Eliel de Souza (PV), na vaga de Marcell Moraes (PV); Beca (PTN) no lugar de Alan Castro (PTN). No caso de Sabá (PRB), ele substitui Tia Eron (PRB), que seguiu para Brasília, onde faz parte da Câmara Federal.
Dos novos vereadores, somente a atual presidente da Limpurb, Kátia Alves (DEM), não tomou posse nesta segunda-feira. Ele deve assumir o lugar de Soldado Prisco (PSDB), eleito deputado estadual, nos próximos dias. Além do prefeito, da vice-prefeita Célia Sacramento (PV) e alguns secretários municipais, a solenidade de início dos trabalhos na Câmara contou com a presença de 31 dos 43 vereadores da capital baiana. “Quero trazer um cumprimento especial aos vereadores que tomaram posse no dia de hoje. Daqui para os próximos dias, teremos uma sexta vereadora. A todos vocês quero trazer uma palavra de boa sorte na vida profissional de cada um. Tenho absoluta confiança na relação que vamos ter”, garantiu o prefeito durante discurso, que também destacou a boa relação com a Câmara nos dois anos de gestão.
“Nessa primeira metade do nosso governo, o diálogo e o respeito guiaram a nossa relação. Estou certo que nos próximos dois anos vamos aprimorar ainda mais o nosso jeito de trabalhar juntos. E se temos um objetivo comum, tenho certeza que vai ser possível encontrar um caminho bom para todos os cidadãos de nossa terra”, disse o prefeito. “Quero destacar que nesses dois anos aprovamos projetos importantes, mesmo com o voto de vereadores que compõem a bancada de oposição. Eu fiz questão de dividir todos os resultados com a Câmara Municipal. Não posso deixar de dizer que engana-se quem pensa que na política pode de tudo. Política se faz com respeito e lealdade”, acrescentou ACM Neto.
Reeleito presidente da Casa, Paulo Câmara também desejou boa sorte aos novos vereadores. “Hoje, essa casa abre as portas para o trabalho e a consciência do trabalho que nos cabe, atendendo os princípios do respeito, da legalidade. A Câmara se renova e felicitamos os novos mandatos, que hoje assumem para juntos continuarmos. Devemos concentrar os nossos esforços nos próximos desafios, a Lei de Ordenamento do Uso do Solo, a Lei Orgânica. Nós temos que levar Salvador ao padrão de cidade mais justa e igualitária Desejo que Iemanjá possa abençoar as águas que banham essa cidade para que tenhamos um ano produtivo”, disse. Extraído na íntegra do Portal G1.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...