Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Chapada: Francês sofre grave acidente durante passeio em Lençóis e está internado em Salvador



 
turista
Segundo as primeiras informações, ele teve traumatismo craniano e lesionou a coluna, bacia e clavícula | FOTO: Ilustração |
Um turista francês está internado em estado grave Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, por conta de um acidente no município de Lençóis, na Chapada Diamantina. Na manhã desta segunda-feira (26), em entrevista a apresentadora Jéssica Senra, na Record Bahia, uma amiga dele, também francesa e identificada apenas como Camila, contou que o turista caiu durante um passeio e ficou quase 24 horas dentro da água até ser socorrido.
Segundo as primeiras informações, ele teve traumatismo craniano e lesionou a coluna, bacia e clavícula. Ainda em conversa com a reportagem, Camila disse que está enfrentando dificuldades, sem ter onde dormir há três dias. Ela explica que está com passagem de volta para França marcada para a próxima terça-feira (27), mas está preocupada em deixar o amigo sozinho, já que ele não fala português. A jovem aguarda um contato do Consulado da França, o que ainda não aconteceu. Com informações do Bocão News.
                                                Fonte: http://jornaldachapada.com.br

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...