Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Síria: em vídeo, pai reencontra filho que acreditava estar morto



Registro feito em Zamalka, um dos locais do ataque da última quarta-feira, já foi visto mais de 1,6 milhão vezes no YouTube

Em vídeo, pai reencontra filho que acreditava ter sido morto em ataque na Síria
Em vídeo, pai reencontra filho que acreditava ter sido morto em ataque na Síria (Reprodução/YouTube)
Na última quarta-feira, imagens de crianças e adultos mortos em um ataque na Síria chocaram o mundo. Nesta semana, começou a circular na internet uma cena comovente: o reencontro de um pai com o filho pequeno que ele pensava ter morrido no ataque. O vídeo já foi visto mais de 1,6 milhão vezes no YouTube até a noite desta quarta.
As imagens foram gravadas em Zamalka, no subúrbio da capital Damasco, e publicado por ativistas sírios, segundo o jornal The Washington Post. Nelas, o pai não contém a emoção ao rever a criança.
O conflito na Síria, que teve início há mais de dois anos, já deixou mais de 100 000 mortos. Mas os ataques da última quarta-feira, com evidências de uso de armas químicas, predispuseram as potências ocidentais a intervir militarmente. Em Nova York, o Conselho de Segurança da ONU analisa uma proposta de resolução apresentada pela Grã-Bretanha que autoriza os países membros a “adotar as medidas necessárias para proteger os civis na Síria”. 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...