Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Pé de Serra - Jovem morre eletrocutado quando dava banho em cavalo para ir à festa de vaqueiros de Santo Antonio.



  

O jovem Caíque Roberto Souza Carneiro, de 17 anos, morreu por volta das 12h deste domingo (25), na fazenda Campo Formoso, próximo ao povoado de Aroeira, em Pé de Serra.

Segundo informações de um primo da vítima ao Interior da Bahia, o jovem estava dando banho em um cavalo ao lado da casa da fazenda. O acidente teria acontecido após o animal tocar em um fio de eletricidade que liga a bomba d’água de um tanque para a casa da fazenda.

Com o choque, o animal morreu na hora. Como Caíque Roberto estava em contato com o cavalo, ele também foi atingido, também vindo a falecer instantes depois, eletrocutado.

O jovem estava dando banho no animal para ir à Festa de Vaqueiros e Fazendeiros do Povoado de Santo Antônio, em Pé de Serra, programada para este domingo.
Nossa redação chegou a recebeu uma informação de que a festa teria sido cancelada, mas não passou de boato, segundo Izuze, Diretor de Cultura do município. “O acontecimento foi em outra região da festa. Com tanta coisa preparada é difícil acabar uma festa assim, ainda mais que a notícia chegou quando tudo já havia começado”, explicou.

Caíque Roberto Souza Carneiro era solteiro, filho de Roberto Carlos Lima Carneiro e Juciene Araújo Souza. O seu sepultamente acontece nesta segunda-feira (26), na sede do município.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...