Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Miley Cyrus bate recorde em rede social após show no VMA


 

Repercussão sobre apresentação da cantora cresce no Facebook e deixa Justin Timberlake em segundo lugar na quantidade de tweets por minuto

 Miley Cyrus canta 'Blurred Lines' durante o Video Music Awards 2013 em Nova York
 Miley Cyrus canta 'Blurred Lines' durante o Video Music Awards 2013 em Nova York  (Lucas Jackson/Reuters)
Para o bem ou para o mal, Miley Cyrus conseguiu protagonizar a apresentação mais comentada do Video Music Awards (VMA). Segundo o Twitter, o show da cantora rendeu 306 100 tweets por minuto. No total, Miley apareceu em 4,5 milhões de tweets no último domingo.
O feito derruba o recorde anterior de Beyoncé, quando se apresentou no Super Bowl no começo do ano, seguida de um blackout. Até então este era o momento do showbizz mais comentado na rede social, com 231 000 tweets por minuto. O controverso show de Miley também chegou perto de superar as eleições americanas de 2012, que registrou 327 452 mensagens por minuto.
Logo atrás da ex-estrela da Disney, o show de Justin Timberlake e sua antiga banda 'N Sync no VMA, ficou em segundo lugar como o mais falado na rede, com 219 800 tweets por minuto. Em terceiro, ficou o cantor Drake 194 500 posts por minuto.
Comparado ao ano anterior, a premiação foi muito mais comentada na rede social, com 18,5 milhões de mensagens no total, o que representa um aumento de 270%.
Os shows também foram refletidos nos números de “curtir” do Facebook. Segundo o site The Hollywood Reporter, a página oficial de Miley na rede social recebeu 50 000 novos fãs. No entanto, Justin Timberlake levou a melhor ao ganhar 122 000 “curtidas” só no último domingo. 

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...