Baixa Grande, Orgulho Nosso

Seguir Roque da Mota

OBRIGADO!,VOCÊ É O VISITANTE Nº

sábado, 16 de novembro de 2013

TelexFREE URGENTE: Audiência de conciliação fracassa e termina com prisão arbitrária de líder da empresa





  
              Fábio Arraz-líder ,presopor ordem da promotora do caso Telexfree

A audiência de conciliação realizada hoje (14), entre a TelexFREE e o Ministério Público do Acre, com a presença do Diretor e principal líder da empresa, Carlos Costa, e diversos líderes nacionais terminou sem acordo e ainda com a prisão de um dos principais líderes da empresa, o divulgador Fabio Arraz.
Fabio Arraz, que faz aniversário hoje, foi preso em flagrante por desacato a autoridade, por determinação da promotora Alessandra Marques.
Apesar da empresa apresentar todas as respostas para os questionamentos do MPAC, não houve acordo, uma vez que as propostas foram sumariamente desconsideradas pela acusação, gerando o início de discussão que resultou na prisão de Arraz.
Segundo fontes do Acrealerta, o ato de prisão foi mais uma arbitrariedade praticada pelos autores da ação contra a empresa, uma vez que em momento algum o Divulgador ofendeu a promotora.
Nesse momento, Fabio está sendo conduzido para delegacia, acompanhado de advogados da empresa.
A ação que paralisou a TelexFREE foi desencadeada pelo Governo do Estado do Acre, inicialmente através do Procon-AC (demandante da ação), órgão diretamente ligado a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos, ou seja, sob o comando e responsabilidade administrativa do governador Tião Viana (PT), conforme pode ser conferido AQUI. O Procon-AC é gerenciado pela esposa do vice-governador do Acre, César Messias.

0 comentários:

OUÇA NOSSA RÁDIO !

BREVE HISTÓRIA DE BAIXA GRANDE

CLIQUE NO TÍTULO OU NA IMAGEM

Micareta de Baixa Grande-2015

Bloco- As Poderosas

O urso na Micareta de Baixa Grande

Baile à Fantasias-Micareta-2015

PREPARE-SE !

Arquivo do blog

VISITE DAMOTTA NEWS

 

Zero Hora

Últimas notícias

Carregando...